Entre já em contato: 41 3015-0021 | 9244-4348

Voltar ao Site

Direito Trabalhista

09/11/2016

O Direito Coletivo do Trabalho

O Direito Coletivo do Trabalho

Postado no dia por Admin Tags: Direito Trabalhista

direito-coletivo-do-trabalho-regis-advogados-2


Toda relação de trabalho envolve muitas outras partes do que as de empresa e empregado. Sendo assim, se fez necessário criar uma área do Direito especifica para a reger essas relações de forma coletiva, visto que há sempre uma coletividade nesse processo.



Como o direito atua na coletividade trabalhista


direito-coletivo-do-trabalho-regis-advogados-1

Visto que toda relação trabalhista envolve vários interessados, o Direito Coletivo do Trabalho vem para estudar e regulamentar as relações coletivas desse âmbito. Direitos como representação dos trabalhadores na empresa e organização sindical são alguns dos obtidos através desse ramo do direito.


Sabendo que as relações trabalhistas podem ser bastante frágeis, a assessoria jurídica é uma maneira inteligente e segura de garantir que os direitos e deveres de ambos os lados sejam respeitados.



Assessoria em Direito Coletivo do trabalho em Curitiba


A Regis Advocacia é um escritório especializado em prestar assessoria jurídica para empresas, principalmente na área de atendimento ao direito do trabalho, previdenciário, cível, comercial e aos demais ramos do direito aplicado à área empresarial. Nosso escritório é formado por profissionais responsáveis e qualificados para atender as demandas jurídicas de nossos clientes com grande presteza. Conheça a Regis Advocacia, ligue: (41) 3324-9066 ou acesse: http://www.regisadvogados.adv.br/.